Neste domingo (24 de março), o Flamengo vai encarar o Fluminense, pela última rodada da fase de grupos da Taça Rio. Na busca pela classificação, o time carioca não terá ainda os quatro gringos convocados (Cuéllar, Piris da Motta, Arrascaeta e Trauco). Por conta disso, um xodó da torcida vai seguir como titular: Ronaldo.

Com as ausências de Cuéllar e Piris, o camisa 16 será escalado mais uma vez na função de primeiro volante. Após a vitória por 2 a 0 sobre o Madureira, na última terça, o meio-campista ganhou muitos elogios de Abel Braga:

“Ronaldo foi muito bem na Flórida, fez um bom jogo hoje, jogou de forma rápida, foi treinador ontem. Está pedindo passagem. Sabemos da importância do Cuéllar, mas o Ronaldo veio me provar como primeiro que pode ser útil. Domingo ele vai jogar, não tenha dúvida”, afirmou o comandante.

De resto, o Flamengo deve ir com força máxima enfrentar o Fluminense. Provável time: Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Ronaldo, Arão e Diego; Éverton Ribeiro, Gabigol e Bruno Henrique.

Fonte: FOX SPORTS