Publicidade

COLUNA DO FLA: Na noite desta quarta-feira (18), o Flamengo perdeu por 3 a 0 para o São Paulo e está eliminado da Copa do Brasil. Em síntese, com a queda precoce nas quartas de final da competição, o Rubro-Negro deixa de arrecadar R$ 7 milhões, dinheiro dado aos clubes que avançam de fase.

Após o revés por 2 a 1 no Maracanã, pelo jogo de ida, reverter o placar agregado no Morumbi era tarefa difícil. De quebra, na semana, o Fla acumulou desfalques importantes, como Gabigol, Pedro, Thiago Maia e Mauricio Isla. Diante deste cenário, o Mais Querido sofreu nova derrota, deu adeus ao mata-mata nacional e deixou de embolsar boa quantia.

Publicidade

Com a eliminação, para os comandados de Rogério Ceni restou o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores na temporada. Até o momento, o treinador, que chegou para substituir Domènec Torrent, demitido depois de sucessivos resultados ruins, tem três jogos no comando, com duas derrotas e um empate.

Sem tempo para lamentar, o Flamengo vira a chave e já pensa no Coritiba. Sábado (21), às 19h (horário de Brasília), recebe a equipe paranaense no Maracanã, pela 22ª rodada do Brasileirão. A transmissão é do Premiere. O Coluna do Fla, como de costume, realizará sua tradicional transmissão via YouTube

Publicidade