Zico ignora o Palmeiras e cita principais rivais do Flamengo no Brasileirão
Zico ignora o Palmeiras e cita principais rivais do Flamengo no Brasileirão
Publicidade

Maior ídolo da história do Flamengo, Zico projetou o desempenho do Flamengo na atual edição do Campeonato Brasileiro, e destaco que será importante o técnico Rogério Ceni não perder jogadores para a sequência da temporada. O ex-camisa 10 rubro-negro ainda listou os principais adversários da equipe na briga pelo título da competição.

— Se o time for mantido, se não tiver saídas de jogadores, o Flamengo é um dos candidatos ao título. Mas no ano passado, o Flamengo com todo aquele time chegou na última rodada, com o Internacional podendo ser campeão também, disse Zico, durante live no ‘Canal Zico 10’, no YouTube.

Publicidade

Sobre os rivais do Flamengo na briga pelo título, Zico mencionou os times que estão na disputa da Libertadores, mas sem citar o Palmeiras, principal adversário do rubro-negro no futebol brasileiro nas últimas temporadas.

— Acho que a situação volta para os times que estão na Libertadores. Internacional, Atlético-MG, São Paulo, que são times que têm uma força muito grande também. E o pessoal está esquecendo do Grêmio, que nos últimos anos teve quase que um abandono do Brasileiro, porque o Renato sempre optou pela Libertadores. Então, mesmo com grandes times, o Grêmio não brigou pelo Brasileiro. Eu acho que o Grêmio é um bom time, está com uma nova maneira de jogar, e pode dar trabalho.

Apesar de ter sido ignorado por Zico, o Palmeiras foi lembrado pelo ex-zagueiro Mozer, que também participou da live.

— O Palmeiras já demonstrou seu poderio jogando em casa, deu uma sapatada no Universitário, pela Libertadores. É importante a gente ter essa noção de que o Palmeiras é uma grande equipe, tem um jogo complicado e muito veloz. O Palmeiras cede um pouco de terreno para o adversário, aquele falso domínio para poder utilizar o espaço com Rony e com os jogadores mais velozes e tem sido bastante vitorioso jogando dessa forma, destacou o ídolo rubro-negro, que reforçou que o nível de competitividade aumentou nesta temporada.

O Flamengo estreia no Brasileirão 2021 diante do Palmeiras, neste domingo (30), às 16h (de Brasília), em jogo disputado no Maracanã.

Retirado de: Torcedores

Publicidade