Zico elogia o treinador Jorge Jesus e diz ter mudado rotina no Japão em dias de jogo do Flamengo: “Acordo de madrugada para assistir”
Zico elogia o treinador Jorge Jesus e diz ter mudado rotina no Japão em dias de jogo do Flamengo: “Acordo de madrugada para assistir”

O futebol que o Flamengo apresenta é de encher os olhos. Há muito tempo não tínhamos um time tão arrojado taticamente e fisicamente. Todos querem assistir, analisar, admirar… inclusive o maior ídolo da história do time carioca. Em entrevista ao Bola TV, Zico, ídolo do Flamengo, exaltou o trabalho de Jorge Jesus e confirmou a mudança de hábito em jogos do Mais Querido.

— Aqui, acordo de madrugada para ver o Flamengo porque sei que vou ver um bom futebol e jogadores se entregando de corpo e alma. Acho que a grande vantagem de Jorge Jesus foi mostrar (aos jogadores) o que é o Flamengo. A torcida tem uma empatia muito grande com a equipe e está sendo fundamental.

Com 67 pontos conquistados no Campeonato Brasileiro, o Flamengo sobre na competição. As estatísticas positivas são de extrema relevância – o time carioca possui a melhor campanha na era dos pontos corridos (2003). Além do melhor ataque, o Rubro-Negro possui o melhor saldo de gols da competição.

Próximo jogo do Flamengo:

O próximo compromisso do Flamengo será contra o Goiás, nesta quinta-feira (31), às 20 horas (horário de Brasília), no Serra Dourada, confronto válido pela 29º rodada do Campeonato Brasileiro. A torcida do Mais Querido esgotou os ingressos destinados à área dos visitantes.

Retirado de: Coluna do Fla