Zenit monta projeto para tirar Gabigol do Flamengo
Zenit monta projeto para tirar Gabigol do Flamengo
Publicidade

365SCORES: Responsável por grandes momentos recentes no Flamengo, Gabigol passou a atrair o interesse de equipes europeias. Nesse sentido, de acordo com informações da jornalista Raisa Simplicio, o jogador entrou na mira do Zenit, da Rússia, para a próxima temporada. A ideia da equipe russa é apresentar um projeto para tentar convencer Gabigol a deixar o Flamengo.

O clube russo sabe que a liga onde atua não é uma das mais atraentes do futebol mundial, mas acredita que o fator Champions League pode fazer Gabigol voltar ao Velho Continente. Contatos, por sua vez, ainda não foram realizados.

Publicidade

Assim que foi contratado, o Flamengo estipulou uma multa de 60 milhões de euros para o futebol do exterior. Ou seja, já que o clube carioca não tem nenhuma intenção de vender seu principal jogador, apenas uma proposta de 60 milhões de euros ou mais faz a diretoria abrir conversas.

Com a camisa do Flamengo, Gabriel Barbosa é o jogador com mais gols no século. Ao todo, são incríveis 8 troféus ganhos e 74 gols marcados em 106 jogos disputados.

Publicidade