Zagueiro do Flamengo revela que juiz disse que não foi pênalti   Gávea News
Zagueiro do Flamengo revela que juiz disse que não foi pênalti Gávea News

Na noite da última quarta-feira (27 de março), Flamengo x Fluminense se enfrentaram pela semifinal da Taça Rio, no estádio do Maracanã, com vitória do Rubro-Negro por 2 a 1.

Em um jogo um pouco conturbado, com duas expulsões; Bruno Henrique para o Flamengo e Ganso para o Fluminense; o Rubro-Negro se classificou para a final da Taça Rio e aguarda o vencedor de Vasco x Bangu. Ao final da partida, na zona mista, o zagueiro Rodrigo Caio deu entrevista e falou sobre o lance do pênalti que originou o gol de empate do Flu.

“Infelizmente tomamos o gol num lance isolado. Num momento ali, eu perguntei para o próprio juiz – professor, não foi pênalti – e ele disse – não, não foi, não teve o contato. E do nada, chama o VAR e da o pênalti. Acho que acontece, não estou aqui para reclamar do juiz e nem de ninguém.”

Após a expulsão de Ganso, ao final da partida houve uma confusão generalizada na saída do túnel de acesso dos jogadores e Rodrigo Caio comentou sobre o ocorrido.

“Eu acho que tem jogadores que passam do ponto em muitos momentos. A gente entra dentro de campo para jogar futebol e tem gente que entra para lutar. Eu vejo dessa forma.”

Por último, enalteceu a vitória do Flamengo e elogiou a forma com que os jogadores se portaram dentro de campo.

“Então eu acho que o Flamengo entrou para dar o seu melhor, para fazer o nosso futebol, tivemos as melhores oportunidades no começo do jogo. Poderíamos ter matado o jogo até antes da expulsão do Bruno, depois ficou mais difícil. Com um jogador a menos é muito complicado, ainda mais contra um time qualificado como é o Fluminense. Mantivemos a nossa concentração. Feliz demais, acho que temos que enaltecer a vitória do Flamengo, o esforço, a dedicação de todos, que se entregaram do começo ao fim. Isso mostra a força do nosso grupo.”

Retirado de: Torcedores