Willian Arão aprova atuação como zagueiro: “Me sentindo bem”
Willian Arão aprova atuação como zagueiro: “Me sentindo bem”
Publicidade

HASHTAG RUBRO-NEGRO: O volante Willian Arão fez a sua estreia como zagueiro na vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Palmeiras, no Mané Garrincha, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020.

Em entrevista ainda no fim do primeiro tempo, o atleta de 28 anos foi questionado como havia sido a conversa para atuar em outra posição e diz que antes de ir para o jogo o técnico Rogério Ceni promoveu treinos para ajudar a entender a função.

Publicidade

“Treinei de zagueiro, o Rogério pediu que eu fizesse a função e estou me sentindo bem. O perde e pressiona está funcionando. Isso é fruto de treinamento. O Gabi roubou a bola ali e deu certo“, explicou Arão, ao canal Premiere.

Com a vitória, o Flamengo chega aos 55 pontos e assume a terceira colocação na tabela de classificação. Agora, a diferença para o líder Internacional é de quatro pontos e o time carioca ainda possui um jogo a menos no torneio.

No próximo domingo (24), o Rubro-Negro encara o Athletico, na Arena da Baixada, em jogo válido pela 32ª rodada do nacional.

Publicidade