Votação aberta! Gabigol, Arrascaeta e Bruno Henrique concorrem ao prêmio de melhor jogador da Libertadores; saiba como participar
Votação aberta! Gabigol, Arrascaeta e Bruno Henrique concorrem ao prêmio de melhor jogador da Libertadores; saiba como participar
Publicidade

Em contagem regressiva, os torcedores de Flamengo e Palmeiras esfregam as mãos ansiosos pela grande final da Libertadores. Após passarem por altos e baixos em mais uma temporada incomum, os clubes se encontram na decisão do principal torneio continental para definirem o novo campeão da América.

Vivendo a melhor sequência antes da partida mais importante deste ciclo, o Rubro-Negro conta com excelentes jogadores à disposição, entre eles o trio de Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol. Adorados pela torcida e empilhando bons resultados no clube, os atletas citados estão concorrendo ao prêmio de melhor jogador da Copa Libertadores 2021.

Publicidade

A premiação em questão é definida por meio de votação do público, através do portal da Bridgestone, patrocinadora oficial da competição. Os concorrentes na categoria são: Raphael Veiga, Weverton, Rony, Gabigol, Arrascaeta e Bruno Henrique.

Para votar, é necessário fazer o cadastro no site da empresa. Feito isto, será disponibilizada a opção de escolher o melhor atleta desta edição da competição. Cabe destacar que o sistema adotado pelo portal possibilita o torcedor a votar apenas uma vez. Você pode ser direcionado à página de votação diretamente através deste link.

Enquanto a torcida rubro-negra se movimenta e fica cada vez mais ansiosa pela final, a delegação do Flamengo continua suas preparações e já se organiza para viajar para Montevidéu. Antes disso, porém, o elenco da Gávea enfrentará o Grêmio, em duelo adiado pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O confronto contra o Tricolor ocorrerá às 21h (horário de Brasília), na Arena do Grêmio. Logo depois, o Fla viajará para o Uruguai visando a final da Libertadores, marcada para às 17h (Brasília) deste sábado (27).

Retirado de: Gávea News

Publicidade