Voltando! Thiago Maia participa de treino de finalização do Flamengo
Voltando! Thiago Maia participa de treino de finalização do Flamengo
Publicidade

URUBU INTERATIVO: Desde o fim de 2020 se recuperando de uma cirurgia no joelho esquerdo, finalmente Thiago Maia treina com bola no CT do Ninho do Urubu. O volante está fora de combate desde quando teve lesão grave nos ligamentos do joelho esquerda, que aconteceu no empate em 1 a 1 contra o Atlético-GO, pelo Brasileirão 2020.

Nesse sentido, o Flamengo divulgou em suas redes sociais um vídeo do camisa 33 fazendo um golaço, durante treinamento nesta tarde (26), no Ninho do Urubu. Thiago Maia que vive momento conturbado fora de campo, parece estar concentrado na sua volta aos gramados. No entanto, o técnico Rogério Ceni indicou que o volante deve retornar apenas em julho, após entrevista coletiva no título do Carioca.

Publicidade


Assim como Thiago Maia treina com bola, o Fla também divulgou um vídeo de César fazendo um trabalho específico no gramado. O goleiro ainda não estreou na temporada 2021 porque, igualmente Maia, lesionou o ligamento do joelho. Porém, foi na perna direita durante os treinos de pré-temporada, e não precisou de cirurgia. Por este motivo, César não saiu do Mais Querido. O goleiro havia acertado um empréstimo com o Dragão.

Dessa forma, Rogério também não poderá ter os jogadores à disposição da estreia do Brasileiro, podendo se tornar um problema futuro para o Flamengo, que ainda será desfalcado pelas convocações de Gabigol, Everton Ribeiro, Pedro, Gerson, Arrascaeta e Isla. Por fim, Ceni ainda não pode contar com os dois atletas para a partida contra o Velez Sarsfield amanhã (27), no Maracanã. Antes do jogo que pode confirma a liderança no gripo G para o Mengão, o Urubu Interativo vai fazer um pré-jogo no Youtube.

Publicidade