Vitor Birner vê mérito de Renato Gaúcho em volta da marcação ‘perde e pressiona’ no Flamengo
Vitor Birner vê mérito de Renato Gaúcho em volta da marcação ‘perde e pressiona’ no Flamengo
Publicidade

DIÁRIO DO FLA: O Flamengo goleou o Bahia neste domingo por 5 a 0, fora de casa na décima segunda rodada do Brasileirão. O Mengão teve excelente atuação e lembrou os tempos de Jorge Jesus no comando do Fla. O jogo foi tema durante o programa ‘Linha de Passe: Mesa-Redonda’ da ‘ESPN’. O comentarista Vitor Birner analisou a partida e questionou o porquê dos últimos técnicos do Flamengo não terem seguido o esquema do técnico português.

”Eu não conseguia entender o porquê dos dois últimos treinadores do Flamengo não queriam usar a marca do Jorge Jesus. É comprovado que o Flamengo rende e gosta de jogar assim, então por que não usar? Hoje foi uma prova de como os jogadores gostam e jogam bem nesse esquema de ‘perde e pressiona’. Agora vejo o perfil dos técnicos, o Rogério teria um ‘DVD’ lindo, em outra posição, mas nunca falaria isso numa entrevista e talvez seja esse estilo que os jogadores prefiram”, disse Birner durante o programa.

Publicidade

O Mais Querido volta a campo contra o Defensa y Justicia, na próxima quarta-feira, às 21h30, no Mané Garrincha, no jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. O jogo terá a presença de público e o Mais Querido deve ter as voltas do zagueiro Rodrigo Caio e do atacante Bruno Henrique.

Publicidade