Vitinho tem uma participação direta em gols por jogo como titular na temporada
Vitinho tem uma participação direta em gols por jogo como titular na temporada
Publicidade

O Flamengo entrou em campo com seu time alternativo na última terça-feira (23) e empatou com o Grêmio por 2 a 2. Com um jogador a mais e opções de luxo no banco de reservas, o Mais Querido somou um ponto em seu montante na tabela de classificação e fez sua última participação pelo Brasileirão antes da final da Libertadores.

Marcando presença em boa parte dos jogos do Mais Querido nesta temporada atípica, Vitinho teve papel importante na partida, sendo responsável pelos dois gols marcados pelo Fla no duelo. Somando estes tentos aos números acumulados pelo jogador neste ano, o camisa 11 vive seu melhor momento pelo clube, tendo sucesso em parte de suas atuações, principalmente como titular.

Publicidade

No total, o jogador já entrou em campo 60 vezes nesta temporada, 29 como titular. Nestas ocasiões, o atacante trouxe resultados ao clube e marcou 14 gols. Além disso, ele também lidera o ranking de assistências do time na temporada, com 15 passes decisivos. Desta forma, o atleta chegou a 29 participações diretas em bolas na rede pelo Fla, igualando ao número de vezes que foi escalado neste ciclo.

Cabe destacar que as estatísticas do jogador melhoraram significativamente no início desta temporada, quando o jogador, assim como Michael, abdicou de suas férias e utilizou o período para treinar com o grupo alternativo do Flamengo após o fim do Brasileirão.

Antes disso, Vitinho somava apenas 29 passes decisivos pelo clube desde sua chegada em 2018. Após os treinos e tentativas de melhora, o jogador encontrou mais espaço no time da Gávea e iguala em uma única temporada aos números então possuía defendendo o Manto Sagrado.

Retirado de: Gávea News

Publicidade