Vinicius Jr. fala sobre seu bom momento no Real Madrid
Vinicius Jr. fala sobre seu bom momento no Real Madrid
Publicidade

Vinicius Jr. vive um bom momento no Real Madrid. No último domingo, o ex-jogador do Flamengo teve uma atuação de destaque pela partida contra o Celta de Vigo, que perdeu por 5 a 2 para o Real. Isso porque Vinicius marcou 1 gol e sofreu um pênalti. Dessa forma, a imprensa espanhola exaltou o jogador.

Publicidade

Em entrevista ao “Jornal As”, Vinicius Jr. falou sobre a boa fase, que lhe rendeu, inclusive, convocações para a Seleção Brasileira. Além disso, ele reforçou que vai ajudar o Real Madrid a conquistar títulos.

— Na base do Flamengo, fiz muitos gols e sabia que isso ia acontecer. Estou muito tranquilo com isso e agora só penso em fazer gols e dar assistências para ajudar o Real Madrid a conquistar títulos. Eu me sinto bem comigo mesmo, disse Vinicius Jr.

— Eu só queria ter sucesso no Real Madrid, pelo meu presidente e pelos torcedores que sempre me apoiaram. Minha família e eu queremos passar muitos anos no Real e não quero ter outra experiência. Há jogadores aqui que estão há muitas temporadas e ganharam muito. Eu quero ser como eles, complementou.

Enfim, Vinicius Jr., que chegou ao Real Madrid em 2018, tem contrato até 2025. Até hoje, ele conquistou o Mundial de Clubes (2018), o La Liga (2019-20) e a Supercopa da Espanha (2019-20).

Retirado de: Diário do Fla

Publicidade