Vídeo: Transmissão do Palmeiras ‘enlouquece’ com gol relâmpago do Flamengo
Vídeo: Transmissão do Palmeiras ‘enlouquece’ com gol relâmpago do Flamengo
Publicidade

O Flamengo venceu o Palmeiras de virada no Allianz Parque e colou no vice-líder do Campeonato Brasileiro. Desta forma, o rubro-negro acumula 34 pontos na tabela, 1 a menos que último adversário e 8 em relação ao atual líder da competição, Atlético-MG.

Logo no início do jogo, aos 15 minutos, para ser exato, o Alviverde abriu o placar. Contudo, o clube paulista não teve nem tempo de comemorar. Isso porque Michael aproveitou a chance surgida na saída de bola e, aos 17 minutos, empatou para o Fla.

Publicidade

Em transmissão realizada no YouTube pela Rádio Energia, o narrador e o comentarista do duelo, ambos palmeirenses, nem tinham terminado de comemorar o gol de Wesley e viram o empate chegar. Na hora, os dois perderam todo o ânimo e tiveram clara mudança de humor.

Veja o vídeo:

Depois de vencer o Palmeiras, o Flamengo vira a chave e se prepara para garantir sua vaga nas semifinais da Copa do Brasil. A partida decisiva contra o Grêmio ocorrerá nesta quarta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Vale lembrar que o rubro-negro já colocou um pé na próxima fase, uma vez que goleou o tricolor por 4 a 0 no primeiro duelo.

Publicidade