Vídeo: Torcida do Flamengo protesta contra Braz e Landim em jogo de basquete
Vídeo: Torcida do Flamengo protesta contra Braz e Landim em jogo de basquete
Publicidade

COLUNA DO FLA: O Flamengo vive um momento conturbado fora das quatro linhas e o clima piorou desde que o Conselho Deliberativo aprovou a limitação na quantidade de sócios contribuintes da categoria ‘Off-Rio’ para 1.000, ou seja, 20% do total. Presidente do Mais Querido, Rodolfo Landim, e o vice-presidente de futebol, Marcos Braz foram xingado por torcedores presentes no jogo de basquete do Fla, nesta quinta-feira (12).

Nesta noite, o Orgulho da Nação venceu o Minas Tênis Clube por 76 a 67 e abriu vantagem nas semifinais do Novo Basquete Brasil (NBB). Parte dos torcedores presentes no Tijuca Tênis Clube (TTC) se manifestaram nas arquibancadas e xingaram os dirigentes rubro-negros aos gritos de: “Ei, Landim, vai tomar no c*” e “Ô, Marcos Braz, vai se f****, o meu Flamengo não precisa de você”. Vale lembrar que, na vitória do Flamengo na noite da última quarta-feira (11), contra o Altos-PI, por 2 a 0, pela terceira fase da Copa do Brasil, Marcos Braz foi alvo dos mesmos xingamentos por parte de torcedores que compareceram o Estádio Raulino de Oliveira. Além dele, o presidente do Mais Querido, Rodolfo Landim, também foi duramente cobrado.

Publicidade

Tentando amenizar o clima tenso no extra-campo, o Flamengo volta a atuar neste sábado (14), quando enfrenta o Ceará, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto acontecerá a partir das 16h30 (horário de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza.

Publicidade