Vídeo: Marcos Braz fala sobre possíveis novos reforços
Vídeo: Marcos Braz fala sobre possíveis novos reforços
Publicidade

Depois de vencer o Palmeiras no returno do Brasileirão, nesta segunda-feira (13), o Flamengo apresentou oficialmente David Luiz como novo reforço rubro-negro. Logo após o defensor responder as perguntas dos jornalistas, Marcos Braz e Bruno Spindel ficaram à disposição.

Logo na primeira pergunta, os dirigentes foram questionados sobre a possibilidade de o clube contratar Daniel Alves, que deixou o São Paulo nos últimos dias. A resposta de Marcos Braz sobre o tema reiterou que o Mais Querido não tem envolvimento com a polêmica entre o lateral e o tricolor. Na sequencia, Braz destacou que o Flamengo sempre está atento as oportunidades por novos reforços.

Publicidade

— O Flamengo não tem nada ligado ao problema de São Paulo com Daniel Alves. O Flamengo está sempre atento ao mercado. Pouco provável as janelas estarem fechadas ao Flamengo. O Flamengo não tem nada ligado a São Paulo e Daniel Alves.

Veja o vídeo:

Com mais um reforço anunciado, o Flamengo agora se prepara para enfrentar o Grêmio nesta quarta-feira (15). A partida contra a equipe gaúcha ocorrerá às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, e será transmitida pela TV Globo.

Publicidade