Vídeo: Flamengo tem pênalti não marcado contra o Sport
Vídeo: Flamengo tem pênalti não marcado contra o Sport
Publicidade

TORCEDORES: Sport x Flamengo se enfrentam nesta segunda, às 20h, no Estádio da Ilha do Retiro, em Pernambuco, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim como em todos os jogos da Série A, um lance de possível pênalti gerou reclamação dos cariocas.

Publicidade

Aos 25′ minutos da etapa inicial, Junior Tavares sobe para cabecear e bola toca na mão do lateral na área, mas juiz manda seguir. Jogadores do Flamengo vão ao desespero pedindo pênalti. Arbitragem mandou o jogo seguir.

A comentarista de arbitragem da TV Globo, Nadine Basttos, viu novamente o lance na transmissão e afirmou que não marcaria o pênalti em lance de Júnior Tavares.

Ao final do primeiro tempo, Bruno Henrique foi entrevistado pelo canal Premiere e desabafou.

“Nosso time entrou muito bem. Tivemos diversas chances de ampliar. Não conseguimos. Mas a equipe está de parabéns. Agora é ouvir o que o professor tem para falar porque tem o segundo tempo. Não queria falar isso, não, mas a arbitragem hoje em dia não dá para entender. Fomos falar com ele (árbitro) sobre a mão que aconteceu e ele falou que foi sem querer. No jogo de ontem também teve mão sem querer e eles marcaram. A gente não sabe o critério da arbitragem. Uns marcam, outros não marcam. E a gente fica sem entender dentro de campo”

Publicidade