Vídeo: Flamengo faz ação de Marketing com Mercado Livre na apresentação de David Luiz
Vídeo: Flamengo faz ação de Marketing com Mercado Livre na apresentação de David Luiz
Publicidade

MÁQUINA DO ESPORTE: O Flamengo usou a apresentação do zagueiro David Luiz para realizar mais uma ativação do patrocínio da plataforma de e-commerce Mercado Livre ao clube. Durante a entrevista coletiva em que o jogador foi apresentado e que contou com as presenças do presidente do clube, Rodolfo Landim, e do vice-presidente de futebol, Marcos Braz, David Luiz só foi vestir a camisa 23 que usará no time rubro-negro após uma “entrega” do Mercado Livre.

A mestre de cerimônias da entrevista, após uma resposta de David Luiz, interrompeu a entrevista para dizer que “havia chegado a nova camisa numa encomenda super-rápida de nosso parceiro, o Mercado Livre”.

Publicidade

Rodolfo Landim, então, pegou o pacote e fez “propaganda” do serviço de entregas da empresa:

“Sabia que ia chegar na hora. Nunca falhou comigo, nunca iria falhar com o Flamengo”, brincou, arrancando um sorriso do novo zagueiro do clube.

A ativação é similar a um projeto que os Correios fizeram, há alguns anos, na Copa do Nordeste. A bola do jogo era “entregue” por um carteiro ao árbitro da partida, já no círculo central do gramado.

A ação na apresentação de David Luiz é mais uma que o Mercado Livre faz com o Flamengo desde o início da parceria, em abril. A marca tem realizado algumas lives com atletas do clube e, além disso, realizou um vídeo de Dia dos Pais usando a imagem de Zico, maior ídolo da história do time carioca.

Publicidade