Vídeo: câmera flagra ‘desabafo’ de Renato antes do jogo entre Flamengo e América MG
Vídeo: câmera flagra ‘desabafo’ de Renato antes do jogo entre Flamengo e América MG
Publicidade

O Flamengo teve um novo deslize no Campeonato Brasileiro e empatou com o América-MG no returno. Com um gol para cada lado, o Rubro-negro perdeu a oportunidade de aproveitar dos tropeços de Palmeiras e Atlético-MG e fica a pontos do atual líder.

A atuação ao Mais Querido em Minas não agradou aos espectadores, que esperava mais do time da Gávea. Um dos pontos mais frisados e criticados foi o fato de Renato Gaúcho ter poupado grande parte do elenco titular.

Publicidade

Em entrevista pós-jogo, o técnico destacou o desgaste físico dos jogadores e chegou a dizer que alguns deles podem não entrar em campo contra o Barcelona desta quarta-feira (29). Além disso, o comandante foi flagrado por uma das câmeras da transmissão conversando com Mancini, treinador do América-MG.

Em vídeo feito pela Rede Globo, é possível ouvir Portaluppi falando sobre as condições de seu time. De acordo com ele, muitos estão cansados ou machucados, o que traz preocupação em relação à realidade da equipe em meio a esta temporada cheia de compromissos.

Renato: Meu time tá todo quebrado. Cansados, machucados.

Mancini: Aqui os problemas são outros, mas…

Renato: Mesmo assim, ainda são problemas.

Veja o vídeo:

Com dúvidas e preocupações em relação ao elenco, o Flamengo embarcou nesta segunda-feira (27) para o Equador, onde enfrentará o Barcelona de Guayaquil nesta quarta (29), às 21h30 (horário de Brasília). A partida ocorrerá no Estádio Monumental e contará com a presença de público, assim como foi feito no jogo ocorrido no Brasil.

Publicidade