Vídeo: Antes do jogo do Flamengo, Diego motivou elenco com discurso forte
Vídeo: Antes do jogo do Flamengo, Diego motivou elenco com discurso forte
Publicidade

Antes da bola rolar para Vélez Sarsfield x Flamengo, Diego motivou seus companheiros com um discurso impactante. Exaltando a grandeza do Flamengo, o camisa 10 pediu para seus companheiros se esforçarem dentro de campo, e jogar com alegria e prazer nas quatro linhas. Dessa forma, as palavras do meia acabaram se tornando realidade, já que o time carioca demonstrou uma grande vontade, algo que foi recompensado com o trunfo por 3 a 2.

— Um pouco mais de todo mundo. É o Flamengo, o campeão que vai entrar em campo. Façam por merecer o respeito que ele tem por nos. Não estou falando de resultado, estou falando de atitude. Vamos construir a vitória, tira o peso do resultado. Constrói botando a bunda no chão se precisar. Constrói jogando, com prazer e alegria, é um diferencial que nós temos. E a rivalidade faz a diferença a partir do esforço. Com Deus, alegria, orgulho de vestir essa camisa. Vamos mostrar esse orgulho lá fora.

Publicidade

Agora, o Flamengo volta suas atenções para o Campeonato Carioca. No sábado (24), às 19h, no Maracanã, o Rubro-Negro vai encarar o Volta Redonda. Como o adversário está em primeiro lugar na tabela, uma vitória irá garantir para a equipe de Rogério Ceni o título da Taça Guanabara. Sendo assim, a expectativa é que os titulares sejam escalados no confronto.

Retirado de: Torcedores

Publicidade