Vidente diz que avião do Flamengo irá cair em retorno da Argentina
Vidente diz que avião do Flamengo irá cair em retorno da Argentina
Publicidade

RD1: A sensitiva Lene fez uma live na tarde deste domingo (11) para alertar os jogadores do Flamengo sobre uma possível tragédia aérea. De acordo com a médium, o time brasileiro deverá embarcar em um voo com o objetivo de competir pelas oitavas de final da Libertadores.

“Um time de futebol, que vai sair do Brasil para jogar fora. O voo vai ser tranquilo, na ida. Na volta, se esse jogador participar, for neste voo, na volta, não consegue entrar no Brasil porque o avião vai cair e o inteiro vai ser dizimado. Não vai sobrar nenhum pra contar a história”, revelou a sensitiva, sem dar muitos nomes.

Publicidade

No desenrolar da live, Lene contou que fez mantras para entender e que um jogador, que já morreu, mostrou um atleta do Flamengo “todo quebrado”.

“Esse jogador que já morreu e eu não vou falar o nome, me mostrava esse jogador [do Flamengo] todo quebrado. Eu fui fazendo mantras para buscar o significado disso e o peso não está nos outros jogadores [do Flamengo]. É nele. Ele está com uma carga muito pesada, muito negativa em cima dele”, assegurou. “Eu queria pedir ao Flamengo Esporte Clube que não permita que o jogador Gabigol entre neste avião para ir pra fora, pra jogar na quarta-feira. Quarta-feira tem um jogo fora do Brasil. Eu peço, em nome de Jesus, que vocês não permita que o jogador Gabigol não entre nesse voo porque se ele entrar, este avião não volta. O voo, como eu fali, vai tranquilo, mas na volta, cai. O peso está nele. É nele totalmente. E ontem (10), assistindo ao jogo do Brasil [contra a Argentina pela Copa América], eu olhei bem pra ele e aí foi 100%”, contou a médium. Veja no vídeo abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lene Sensitiva (@lenesensitiva)

A sensitiva disse que entrou em contato com o time, mas que o Flamengo respondeu que “não acreditamos nisso e ele vai viajar”. Lene ainda afirmou que pediu ajuda ao filho de Zico, ex-jogador do Flamengo, Júnior Coimbra, para intermediar a situação entre Gabigol e o Rubro Negro.

O RD1 buscou informações acerca da partida da próxima quarta-feira (14) entre o Flamengo e o argentino Defensa y Justicia, que acontecerá no estádio Estádio Norberto “Tito” Tomaghello, na Argentina.

Todavia, de acordo com o Globo Esporte, o jogador teve uma suspensão pelo Flamengo na tarde desse domingo (11). De acordo com o time, Gabigol ganhou a suspensão do próximo jogo por conta do “episódio ocorrido no início de junho. Após Gabigol defender a Seleção nos jogos pelas eliminatórias para a Copa, o clube exigiu a presença do atacante em Curitiba, onde a equipe enfrentaria o Coritiba, pela Copa do Brasil, para avaliá-lo fisicamente”, informa o GE, que ainda noticiou sobre o jogador ser multado pelo clube.

Ainda segundo o GE, “Gabigol, com diagnóstico da CBF indicando um edema muscular na coxa direita, não cumpriu a determinação da diretoria e permaneceu em São Paulo, apresentando-se em seguida à Seleção para a Copa América. O atacante esteve em campo neste sábado, na derrota por 1 a 0 contra a Argentina, na final do torneio, e não chegou a ir ao Ninho do Urubu neste domingo”.

Publicidade