Veja como ficou a seleção do Campeonato Carioca de 2021
Veja como ficou a seleção do Campeonato Carioca de 2021
Publicidade

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) divulgou durante o segundo jogo das finais do Campeonato Carioca, hoje (22), no Maracanã, a seleção dos melhores jogadores da competição. O Flamengo domina a lista com cinco jogadores e também o craque, que é Gabigol. O Fluminense, outro finalista, tem quatro representantes e a revelação do ano, o atacante Kayky.

Marcos Felipe (Fluminense); Matheuzinho (Flamengo), Nino (Fluminense), Luccas Claro (Fluminense) e Filipe Luis (Flamengo); Martinelli (Fluminense), Gerson (Flamengo), Chay (Portuguesa) e Arrascaeta (Flamengo); Alef Manga (Volta Redonda) e Gabigol (Flamengo) é a seleção do Campeonato Carioca 2021.

Publicidade

O melhor técnico eleito pela Ferj foi Felipe Surian, que levou a Portuguesa às semifinais do Estadual, tendo sido eliminado pelo Fluminense. Além da Portuguesa e do Flu, também foram semifinalistas Flamengo e Volta Redonda.

A Taça Rio, neste ano disputada pelos times que terminaram entre o quinto e o oitavo lugar, foi vencida no começo da tarde pelo Vasco.

Retirado de: UOL

Publicidade