Veja a provável escalação do Flamengo para o jogo contra o Fluminense
Veja a provável escalação do Flamengo para o jogo contra o Fluminense
Publicidade

Depois de empatar com a LDU em casa e garantir sua classificação para as oitavas de final na última quarta-feira (19), o Mais Querido busca sair da sequência de empates que tem trilhado e vencer o clássico contra o Fluminense no tempo regulamentar.

A partida decisiva pelo título do torneio estadual ocorrerá às 21h05 (horário de Brasília) deste sábado (22), no Maracanã. O evento será transmitido pela Record para todo o Brasil.

Publicidade

Para atingir seu objetivo, a equipe contará novamente com Rodrigo Caio, que foi poupado contra a LDU pois a comissão técnica optou por realizar o retorno gradual do zagueiro, já que ele ficou fora dos gramados por um período considerável. O defensor, no entanto, deverá ser a única novidade no elenco.

Diferentemente do camisa 3, Diego Alves, Thiago Maia, César e Renê permanecem de fora, tratando suas respectivas questões junto ao Departamento Médico do time. Assim, Gabriel Batista deverá permanecer como titular neste compromisso, uma vez que ele tem sido elogiado por suas recentes atuações pelo Mengão.

Finalizando as considerações para a partida, Ceni deverá enviar a força máxima de seu grupo para campo, tendo assim o retorno de todos os titulares hábeis de volta ao time principal. Vale ressaltar que Arão deverá deixar a volância novamente e retornar à zaga.

Provável escalação:

Gabriel Batista; Isla, Arão, Rodrigo Caio, Filipe Luís; Gerson, Diego; Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.

Publicidade