Veja a lista de relacionados pelo Flamengo para o jogo contra o Vélez
Veja a lista de relacionados pelo Flamengo para o jogo contra o Vélez
Publicidade

Nesta quinta-feira (27), o Flamengo enfrentará o Vélez Sarsfield pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. A partida ocorrerá às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. O evento será transmitido pela Fox Sports e pelo Facebook Watch.

Após conquistar seu terceiro troféu pelo Flamengo, Rogério Ceni já reorganizou suas estratégias e planejou a lista de jogadores relacionados para este próximo compromisso. Vale lembrar que o duelo definirá somente a ordem de classificação das equipes, uma vez que ambas já estão garantidas na etapa seguinte da competição.

Publicidade

Entre os jogadores do elenco, Renê, Thiago Maia e César permanecem de fora do confronto pois ainda tratam de suas respectivas questões físicas e não possuem condições de entrar em campo.

Além destes, Bruno Henrique também estará de fora do jogo. O atacante recebeu seu terceiro cartão amarelo na partida contra a LDU e cumprirá suspensão. Juntamente com o camisa 27, Willian Arão cumprirá suspensão e será mais uma baixa. Diferentemente de BH, o camisa 5 foi expulso no jogo passado e terá de ficar de fora.

Feitas as considerações, o treinador precisou configurar a equipe de forma diferenciada. Desta forma, Ceni optou por relacionar oa atletas listados abaixo.

Confira a lista de relacionados:

Publicidade