URGENTE: Jogador do Flamengo é suspenso pelo STJD e não joga contra o Red Bull Bragantino
URGENTE: Jogador do Flamengo é suspenso pelo STJD e não joga contra o Red Bull Bragantino
Publicidade

NossoFla: Nesta quinta-feira (29), o Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) puniu Gabigol após expulsão na partida contra o Ceará no Maracanã, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o camisa nove recebeu segundo cartão amarelo, após chutar a bola em direção a seu adversário. Na súmula, após a partida, o árbitro, Paulo Zanovelli da Silva, considerou atitude antidesportiva do jogador.

Expulsei por receber 2ª advertência na partida por atitude antidesportiva ao chutar a bola contra seu adversário em reinicio de jogo através de tiro livre direto a favor de sua equipe.”, Paulo Zanovelli da Silva

Publicidade

Apesar da punição do jogador, o Flamengo ainda consegue obter um recurso no Pleno. Além de Gabigol, , atacante do Ceará, também foi outro que recebeu punição do STJD. Na partida no Maracanã, aos 18 minutos, recebeu cartão vermelho direto após reclamar com o árbitro a respeito de um toque de mão de Arturo Vidal.

por socar o ar em minha direção, proferindo as seguintes palavras a mim: “vai tomar no c*!” “Foi mão!”’,

Paulo Zanovelli da Silva

Assim como o craque Rubro-Negro, o atacante do Vozão recebeu punição também por uma partida.

Para a próxima rodada, o Mais Querido vai encarar o Red Bull Bragantino, no Maracanã, às 19h (horário de Brasília). Para o jogo, Dorival Júnior terá o seu plantel completo, ou seja, com o retorno de oito jogadores. Seis que disputavam a data Fifa por suas seleções (Éverton Ribeiro, Pedro, Arturo Vidal, Erick Pulgar, Arrascaeta e Guillermo Varela). Além de Everton Cebolinha e Marinho que cumpriram suspensão.

Com isso, deve ir com força máxima, pois há quatro jogos que a equipe não sabe o que é vencer. Portanto, logo de cara deve entrar com os titulares. Além disso, vale destacar que o Flamengo se aproxima da primeira partida da final da Copa do Brasil. A bola rola na quarta-feira (12), às 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena.

Publicidade