Publicidade

Derrota e jejum

Primeiramente, nem os dois gols de Gabriel Barbosa que chegou a 27 tentos na temporada, impediram a derrota na última quarta-feira (28). Por um placar de 3×2, o Fortaleza fez “barba e cabelo” em cima do ‘Mais Querido’, que não venceu nenhuma vez o Leão nessa Série A 2022. Além disso, os cariocas não ganham na competição há quatro jogos.

Publicidade

Provocação do Fortaleza

Logo depois da vitória diante do Rubro-Negro, os jogadores do Fortaleza comemoraram no vestiário o triunfo e deixaram uma provocação. O lateral-esquerdo, Juninho Capixaba, imitou a comemoração do atacante Gabigol e ainda “desejou” uma boa viagem para os flamenguistas. Enquanto o atleta provocava, o atacante Thiago Galhardo gravou a cena através de uma live. Dessa forma, os torcedores da equipe carioca relembraram uma confusão envolvendo os dois atacantes, em 2021.

Na ocasião, Thiago Galhardo provocou o Flamengo com o “cheirinho”, quando ainda defendia o Internacional. Em seguida, após o titulo do Brasileirão conquistado pelo Rubro-Negro, foi a vez do atacante rebater: “O que Thiago Galhardo ganhou?”, disse o centroavante.

Desfalques contra o Bragantino

Mesmo com retornos após a Data FIFA, o time carioca segue com baixas no próximo embate. João Gomes, Matheuzinho e Léo Pereira, são desfalques confirmados por suspensão contra o Red Bull Bragantino, no sábado. Além disso, o atacante Gabriel Barbosa acabou punido por um jogo pelo STJ após uma acusação de conduta ilegal, culminando na sua expulsão. Entretanto, o caso ainda cabe recurso no pleno.

Bruno Henrique volta?

O Flamengo divulgou um boletim médico atualizando a situação de Bruno Henrique, longe dos gramados desde 15 de junho. Além de detalhar os procedimentos médicos, o comunicado esclareceu que o tempo de recuperação do atleta segue entre 10 a 12 meses

O Bruno passou por uma cirurgia complexa de reconstrução dos ligamentos cruzado anterior, colateral lateral e do canto posterolateral. O tipo de reconstrução realizada fez com que precisássemos deixá-lo imobilizado por seis semanas, com poucos movimentos. Sabemos que isso favorece uma produção de aderência na articulação. Ele atualmente se encontra com o joelho estável, boa extensão, mas na questão da flexão ainda precisamos de evolução. Como está com três meses, indicamos uma artroscopia para liberar aderências da região e manipularmos o joelho para que alcance a flexão total da articulação”.

Kaio Jorge no Flamengo?

De acordo com apurações do Torcedores.com, o Flamengo não tem interesse na contratação do atacante Kaio Jorge, hoje na Juventus. O atacante ex-Santos, entrou nos noticiários como possível reforço do Rubro-Negro. Ao mesmo tempo, vale lembrar que na função a equipe de Dorival conta com dois nomes unânimes, Gabriel Barbosa e Pedro.

Fonte: torcedores.com

Publicidade