Torcida do Flamengo invade perfil de Rafinha pedindo sua volta
Torcida do Flamengo invade perfil de Rafinha pedindo sua volta
Publicidade

COLUNA DO FLA: Após curta passagem pelo Olympiacos, da Grécia, Rafinha está livre no mercado da bola e sua volta ao futebol brasileiro já é especulada. Multicampeão pelo Flamengo, o lateral deixou saudades no clube e ainda recebe o carinho da Nação Rubro-Negra. Neste sábado (06), os flamenguistas invadiram publicação do atleta no Instagram e clamaram pelo retorno ao Mais Querido.

Foto: Screenshot / Instagram

Publicidade

A princípio, o Flamengo deu sinal positivo para uma possível volta de Rafinha e pretende ter conversas sem compromisso com o jogador. Entretanto, a diretoria rubro-negra mantém os pés no chão e pretende negociar em altas pedidas com o lateral. A oferta seria em valores mais baixos e tempo de contrato menor, nos moldes do vínculo de Diego Alves.

Vale destacar que antes mesmo de deixar o Flamengo, Rafinha comprou uma mansão em um luxuoso condomínio na Barra da Tijuca. Desta forma, com a ‘recente’ aquisição da casa, é possível que a preferência seja o Rio de Janeiro. Porém, além do Flamengo, Rafinha desperta interesse de Atlético Mineiro e Palmeiras, que prometem chegar forte na disputa pelo lateral.

Mesmo com olhos atentos ao mercado da bola, o Flamengo ainda se concentra no Campeonato Brasileiro. A quatro rodadas do fim da competição, o Mais Querido só depende de si para ser campeão. O próximo desafio será neste domingo (07), às 20h30 (horário de Brasília), contra o Bragantino.

Publicidade