Torcida do Flamengo esgota ingressos para a final da Libertadores
Torcida do Flamengo esgota ingressos para a final da Libertadores

A Nação faz a diferença em qualquer parte do mundo, e está chegando a vez do Chile. Todos os 12,5 mil ingressos colocados à venda para os rubro-negros da final da Copa Libertadores estão esgotados. O clube ainda não confirmou e forma oficial, mas o site responsável pela comercialização das entradas já avisa acabou tudo.

Na parte de vendas para o setor do Flamengo, já há um aviso de que todas as entradas destinadas aos rubro-negros foram comercializadas: “Atenção: neste momento, a venda para os torcedores do Flamengo encontra-se esgotada”, diz o comunicado no site.

Mais cedo, houve um problema na ordem de abertura dos planos e o Flamengo acabou tendo que liberar uma cota extra para não prejudicar os sócios-torcedores do plano “Amor Terra”, que acabou sendo aberto antes do “Amor Hexa”.

Faltando 21 dias para a grande decisão entre Flamengo e River Plate, os rubro-negros já vivem a apreensão da partida que será realizada em Santiago, no Chile. A certeza é que a Maior Torcida do Mundo estará presente no Estádio Nacional, lotando o seu lado e empurrando o Mais Querido na busca pelo bicampeonato.

Fonte: Coluna do Fla