Torcedores do São Paulo torcem por duelo contra o Flamengo nas Oitavas da Libertadores
Torcedores do São Paulo torcem por duelo contra o Flamengo nas Oitavas da Libertadores
Publicidade

COLUNA DO FLA: O Flamengo entra em campo para encerrar a fase de grupos da Libertadores da América nesta quinta-feira (27), quando recebe o Vélez Sarsfield, da Argentina, no Maracanã. No entanto, a sexta e última rodada já começou e, na última terça-feira (25), o Racing venceu o Rentistas por 3 a 0. Com isso, a equipe se classificou na liderança do Grupo E da Libertadores e deixou o São Paulo, na vice-liderança.

Enquanto os argentinos avançaram com 14 pontos, os paulistas ficaram com 11. Em meio a isso, caso o Mais Querido vença o Vélez Sarsfield, existe a possibilidade dos brasileiros se encontrarem nas oitavas de final. A chance do São Paulo ‘pegar’ o Flamengo na próxima fase animou os torcedores são-paulinos. Nas redes sociais, parte da torcida demonstrou o desejo para que o duelo aconteça. Veja abaixo:

Publicidade

Vale lembrar que os confrontos das oitavas de final da Libertadores da América estão previstas para acontecer entre as semanas dos dias 13 e 22 de julho. Além disso, os embates serão definidos por meio de um novo sorteio que, até então, tem possibilidade de ocorrer na próxima terça-feira (02).

Para definir o primeiro lugar do Grupo G, o Flamengo recebe o Vélez Sarsfield, nesta quinta-feira (27), a partir das 21h (horário de Brasília).

Publicidade