“Tive vontade de chorar em campo”, diz Cuéllar sobre vaias da torcida do Flamengo   Flamengo Hoje
“Tive vontade de chorar em campo”, diz Cuéllar sobre vaias da torcida do Flamengo Flamengo Hoje

O volante Gustavo Cuéllar chegou ao Flamengo em 2016 e, atualmente, é considerado um dos pilares do elenco rubro-negro, além de ter grande identificação com a torcida. Entretanto, ao longo de sua carreira pelo Fla, o colombiano já passou por momentos difíceis. Um deles foi em 2017, pela 36ª rodada do Brasileirão, quando a equipe foi vaiada antes de encarar o Corinthians.

A revelação do camisa 8 foi durante entrevista ao Canal Pilhado, do jornalista Thiago Asmar. Para o volante, este foi um de seus dias mais marcantes pelo Flamengo, pois ele queria provar que a torcida estava equivocada por se manifestar de tal forma em relação ao time.

– Eu lembro que, em 2017, a gente chegou estava na Ilha do Urubu para enfrentar o Corinthians. Eles já haviam sido campeões. O estádio estava lotado. Quando nós entramos, vaiaram bastante. Eu me arrepiei. O Diego falou “não se importa com isso”. Eu tive vontade de chorar ali, mas falei para fazermos de tudo pra provar que eles estavam errados com aquele pensamento sobre nós. Os gritos eram de “time sem vergonha”. Foi um momento muito marcante -, disse Cuéllar.

ASSISTA À ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:

Por: Coluna do Flamengo