Tite destaca profissionalismo de Gabigol: “Mais do que falar, é se comportar”
Tite destaca profissionalismo de Gabigol: “Mais do que falar, é se comportar”
Publicidade

COLUNA DO FLA: Nesta quinta-feira (13), o técnico Tite realizou mais uma convocação da Seleção Brasileira para os jogos da Eliminatórias. Como de costume, Gabigol e Everton Ribeiro estiveram na lista do treinador para os confrontos diante de Equador e Paraguai. Após o pronunciamento oficial, o treinador respondeu algumas perguntas de jornalistas em formato de entrevista coletiva. Em uma delas, Adenor foi perguntado sobre o camisa 9 do Flamengo e elogiou bastante o comportamento do atacante.

— O comportamento, reafirmando aquilo que foi dito, mostra o comprometimento. Mais do que falar, é se comportar. Quando ele volta com condições de peso, de massa muscular e tudo condizente, é sinal que houve cuidado. Isso mostra maturidade. É um atleta que teve bons momentos com a gente – disse o treinador da Seleção Brasileira.

Publicidade

Desde o ano passado, Gabigol é figurinha carimbada nas convocações de Tite para a Canarinha. O atacante, inclusive, marcou três gols e foi acionado em momentos decisivos da Seleção, como na final da Copa América. E todos no ambiente do Flamengo também sabem da importância da presença do Príncipe nas listas de Adenor. Isso porque, mesmo com o Mais Querido como prioridade, o atleta nunca deixou de expressar o desejo de disputar a Copa do Mundo neste ano.

O atacante, inclusive, retornou às atividades no CT Ninho do Urubu justamente com a cabeça na Seleção Brasileira. A fim de se manter em boa forma após as férias, Gabigol esteve no Centro de Treinamento antes da data marcada. Dessa forma, a fala de Tite se concretiza ainda mais, visto que o camisa 9 segue mostrando comprometimento exemplar tanto no Flamengo quanto na Canarinha.

Publicidade