Técnico da LDU coloca Flamengo como favorito no grupo da Libertadores
Técnico da LDU coloca Flamengo como favorito no grupo da Libertadores
Publicidade

A Liga de Quito (LDU) enfrentará o grupo G da Copa Libertadores e, seu técnico, Pablo Repetto, prevê um cenário complicado. O treinador acredita que o Flamengo é o favorito para terminar como na liderança e que a sua equipe, ao lado do Vélez Sarfield, irão disputar o segundo lugar. O outro membro da chave será a Unión La Calera, do Chile.

“O Flamengo tem grandes jogadores e reconhecidos. Acho que é um dos favoritos para ganhar a Libertadores. O Velez é um time com jogadores jovens. É o primeiro do seu grupo na Copa da Argentina”, destacou Repetto, em entrevista ao Mundo Deportivo.

Publicidade

Ele também falou sobre as opções de classificação da LDU para as Oitavas, levando em consideração seus rivais. “Na fase anterior, acho que o Vélez e a Liga vão lutar pelo segundo lugar do grupo.”

A LDU fará a sua estreia contra o Unión La Calera dia 21 de abril, em visita. No dia 28, enfrentará o Vélez Sarfield. Já no dia 5 de maio, receberá o Flamengo.

O treinador considera ainda que os seus jogadores estão empenhados em conseguir bons resultados, apesar de, no campeonato equatoriano, a equipe ter cinco empates e apenas duas vitórias. Com isso, está atualmente na quinta colocação, com 11 pontos.

Publicidade