Spindel diz que chegada de David Luiz não interfere no futuro de Bruno Viana no Flamengo
Spindel diz que chegada de David Luiz não interfere no futuro de Bruno Viana no Flamengo
Publicidade

DIÁRIO DO FLA: Depois de ser anunciado no último sábado, o zagueiro David Luiz foi apresentado na tarde desta segunda-feira pelo Flamengo. O diretor-executivo de futebol do Mengão, Bruno Spindel falou com a imprensa após apresentação do defensor. Em dado momento, Spindel foi perguntado sobre exercer ou não a compra de Bruno Viana mesmo depois da chegada de David.

”Estamos muito feliz com a chegada do David Luiz, vamos focar em todos os títulos. Estamos muito feliz com o Bruno Viana, tem feito grandes jogos. A qualidade de todos os zagueiros é importante, o próprio David falou isso. Então acho que esse grupo é muito forte, o que vamos fazer em janeiro (comprar ou não Bruno Viana) vamos planejar mais para frente, não cabe pensar nisso agora. Não tem nada a ver a chegada do David o que vai acontecer no futuro do Bruno”, disse Spindel.

Publicidade

Após um início conturbado, Bruno Viana tem feito boas partidas com o Manto Sagrado. As lesões de Léo Pereira e Rodrigo Caio ajudaram Bruno a ter sequência na equipe titular e, com a confiança do técnico Renato Gaúcho, o zagueiro vem dando conta do recado.

Na próxima quarta-feira, o Mais Querido volta a campo contra o Grêmio. Caso os desfalques não se recuperem a tempo, Bruno Viana tem tudo para formar novamente a zaga titular ao lado de Gustavo Henrique. Com 4 a 0 de vantagem no agregado, o jogo tem tudo para ser tranquilo para o sistema defensivo do Fla.

Publicidade