Sormani vê torcida do Flamengo mais animada para final que a do Palmeiras
Sormani vê torcida do Flamengo mais animada para final que a do Palmeiras
Publicidade

DIÁRIO DO FLA: Faltando 3 dias para a grande final da Libertadores da América, as torcidas de Flamengo e Palmeiras, começaram a chegar em Montevidéu. A Nação Rubro-Negra vem chamado atenção da imprensa, pela quantidade de torcedores a mais em relação ao rival paulista, principalmente nos aeroportos de São Paulo. O jornalista Fábio Sormani, em participação no programa ”ESPN F90”, alertou a torcida alviverde em relação a Maior Torcida do Mundo.

“A gente viu nesse voo, a torcida do Flamengo é maior que a do Palmeiras. Se o Palmeiras não tomar cuidado, o Centenario vai ficar tomado por torcedores do Flamengo, não numericamente falando, porque o mesmo numero de ingressos será disponibilizado, mas pela questão da euforia de arquibancada”, alertou.

Publicidade

Discordando de seu colega de trabalho Felipe Fascincani, cujo disse que isso se deve ao preço dos ingressos e da viagem, Sormani argumentou que a economia de São Paulo é a principal do país, assim não fazendo sentido a a afirmação. Além disso, ele ainda comentou que essa situação é oriunda do engajamento e motivação da torcida do Flamengo.

“O número de ingressos que foram disponibilizados é o mesmo. Percapitamente falando o paulista tem mais dinheiro que o carioca, o dinheiro está mais concentrado aqui do que no Rio de Janeiro. Principal mercado brasileiro hoje é de São Paulo, então não faz sentido nenhum. Tem mais flamenguista porquê os caras estão mais engajados, estão acreditando mais ou economizando mais, chama atenção.” explicou Sormani.

O Flamengo chegou ao Uruguai nesta quarta (24) e já se prepara para semana de treinamentos no estádio do Peñarol, Campéon del Siglo. Flamengo e Palmeiras disputarão a glória eterna no sábado (27), às 17h, no estádio Centenario, em Montevidéu.

Publicidade