Sormani reprova Daniel Alves no Flamengo: “É o Nino Paraíba com grife”
Sormani reprova Daniel Alves no Flamengo: “É o Nino Paraíba com grife”
Publicidade

TORCEDORES: Por Marcel Thomé

O futuro de Daniel Alves ainda não está definido desde que o São Paulo anunciou que o jogador não vai mais defender o clube, pois não aceitou a proposta para o pagamento de uma dívida de cerca de R$ 18 milhões.

Publicidade

O Flamengo é um dos clubes que tem seu nome especulado como destino do lateral de 38 anos, mas para Fábio Sormani, comentaristas dos canais ESPN, o time carioca não deveria fazer esse movimento no mercado da bola.

Segundo ele, Daniel Alves é supervalorizado e nem quando atuava pelo Barcelona era bom o suficiente para toda a badalação que recebe até os dias atuais.

“Eu não investiria no Daniel Alves. Costumo brincar que ele é um ‘Nino Paraíba’ com grife. Enquanto ele é afortunado, o Nino não teve a sorte“, disse Sormani, arrancando gargalhadas dos companheiros durante participação no programa BB Debate. “O Daniel Alves quando era ‘bom’, já era mais ou menos. Agora que ele está velho então, não dá nem para pensar. O Flamengo não precisa. Tem o Matheuzinho, tem o Isla. Não há necessidade nenhuma de gastar dinheiro neste jogador. Por menor que seja (o valor), o Flamengo não precisa dele“, completou o comentarista.

Publicidade