Sérgio Coelho vai à CBF reclamar do Flamengo: “Há um histórico de erros”
Sérgio Coelho vai à CBF reclamar do Flamengo: “Há um histórico de erros”
Publicidade

O TEMPO: O presidente do Atlético, Sérgio Coelho, quer que a CBF escale um trio de arbitragem Fifa para o jogo decisivo do mata-mata, contra o Flamengo, na próxima quarta-feira (13), no Maracanã.

Após vencer o duelo de ida por 2 a 1, no Mineirão, o Galo joga por um empate no Rio para se classificar para as quartas de final da Copa do Brasil.

Publicidade

“Há histórico de erros de arbitragem contra o Atlético neste embate (com o Flamengo). Mas confiamos muito na comissão de arbitragem presidida pelo Wilson Seneme (presidente da comissão de arbitragem da CBF)”, disse Coelho em entrevista ao portal GE.

Na primeira partida do mata-mata contra o Flamengo, no Mineirão, a CBF escalou o árbitro Fifa Luiz Flávio de Oliveira auxiliado pelos bandeirinhas Marcelo Van Gasse e Miguel Ribeiro da Costa, esse último não credenciado pela entidade máxima do futebol.

“Tenho certeza que a comissão de arbitragem irá colocar o que tem de melhor para essa partida, tanto o árbitro de campo, quanto os bandeiras e a equipe de VAR, todos FIFA, certamente”, cobrou o presidente do Galo.

Publicidade