SBT transmitirá estreia do Flamengo na Libertadores
SBT transmitirá estreia do Flamengo na Libertadores
Publicidade

UOL: Gabriel Vaquer

A Conmebol fechou nesta segunda-feira (12) as transmissões de TV da Libertadores. Na primeira rodada da fase de grupos, no dia 20 de abril, o SBT vai exibir jogos de Flamengo e São Paulo. O Fox Sports terá Palmeiras e pode ter o Santos, caso os atuais vice-campeões confirmem a classificação nesta semana. Internacional e Atlético-MG serão exclusivos do pay-per-view Conmebol TV.

Publicidade

As escolhas foram obtidas em primeira mão pela coluna. Flamengo e Vélez (ARG) jogam no mesmo dia e serão o jogo “de rede” do SBT, às 21h30 (horário de Brasília) do dia 20, uma terça – enfrentando o “BBB21”, da Globo. Já a partida para a Grande São Paulo e uma parte menor do país será Sporting Cristal (PER) x São Paulo.

Por sua vez, o Fox Sports apostou em times paulistas: se passar pelo San Lorenzo (vitória de 3 a 1 na ida), o Santos estará no Fox Sports diante do Barcelona (EQU), em dia a definir. Outra escolha foi o Palmeiras, o atual campeão, que estreia contra o Universitário (PER) às 21h do dia 21 de abril, uma quarta-feira.

Internacional e Atlético Mineiro ficaram para o Conmebol TV, que custa 39,90 e está disponível para assinantes Claro/Net e Sky. O clube gaúcho joga contra o Always Ready (BOL) no dia 20, às 19h15. Já o Galo começa sua caminhada contra o Deportivo La Guaira (VEN) no dia 21, também às 19h15.

Por fim, o jogo do Facebook será poderoso: Fluminense x River Plate (ARG) terá exibição no dia 22, uma quinta-feira, com transmissão exclusiva da rede social a partir das 19h (horário de Brasília). Por contrato, o Facebook tem pelo menos um jogo por rodada de brasileiros para exibir na Libertadores.

Nas escolhas de partidas da TV, as prioridades são SBT e Fox Sports. Depois, o Facebook. Por fim, a Conmebol TV.

Publicidade