Publicidade

Daqui a pouco, às 21h30 (horário de Brasília), o Flamengo entra em campo para receber o Tolima pela Copa Libertadores. O duelo valerá uma vaga nas quartas de final do torneio continental, onde o vencedor enfrentará o Corinthians, que ganhou do Boca Juniors nos pênaltis na terça-feira.

As equipes se enfrentaram pela primeira vez na semana passada. Naquela ocasião, o Fla tinha uma extensa lista de desfalques e precisou encontrar soluções com opções bastante limitadas. Os jogadores acionados para o confronto deram conta do recado e arrancaram uma vitória sobre os donos da casa por 1 a 0.

Publicidade

Com muito em jogo para o Flamengo nesta noite, o Gávea News preparou uma matéria com todas as principais informações do confronto. Veja as informações abaixo:

Transmissão:

A cobertura do duelo será feita pelo Grupo Disney, que disponibilizará a transmissão do evento na ESPN e no Star+.

Desfalques:

Bruno Henrique se recupera de cirurgia e só retorna aos gramados em 2023. A única outra baixa do grupo é Diego Alves, que não participou das atividades coletivas desta semana e não poderá atuar nesta noite.

Escalação do Flamengo:

Banco de reservas:

Os jogadores que estão no banco de reservas do Flamengo ainda não foram divulgados. Por favor, retorne em breve para conferir esta informação.

Escalação do Tolima:

A escalação do Tolima ainda não foi divulgada. Por favor, retorne em breve para conferir esta informação.

Publicidade