Flamengo não joga com time titular completo há mais de dois meses
Flamengo não joga com time titular completo há mais de dois meses
Publicidade

Nesta noite (13), às 19h (horário de Brasília), o Mais Querido irá a campo pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Embalado com a vitória sobre o Fortaleza do último sábado (09), o time de Renato Gaúcho vai em busca de uma boa sequência para continuar no topo da tabela.

Confira as informações descritas abaixo:

Publicidade

Retrospecto:

No primeiro turno do Brasileirão, as equipes se enfrentaram no alagado Alfredo Jaconi, jogo o qual o Flamengo perdeu por 1 a 0. Naquela rodada, assim como nesta, o Rubro-Negro também contava com diversos desfalques por convocações. No entanto, a razão das baixas foi devida à Copa América.

Transmissão:

Com mais um duelo a ser disputado em horário pouco popular, o evento contará com a transmissão do Premiere. A narração ficará por conta de Gustavo Villani, com comentários de PVC e Grafite.

Quem fica de fora:

Gabigol, Everton Ribeiro e Isla ainda estão a serviço das seleções e não estarão presentes neste compromisso. O clube também conta com cinco jogadores lesionados. São eles: David Luiz, Arrascaeta, Diego Ribas, Gustavo Henrique e Bruno Henrique. A última baixa da noite é Vitinho, suspenso pela segunda vez nesta edição do torneio pelo excesso de cartões amarelos.

Pendurados:

Neste caso, a equipe não terá preocupações neste quesito. Bruno Henrique e Diego Ribas são os únicos pendurados, mas não participarão deste jogo.

Escalação oficial:

Diego Alves, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Arão, Thiago Maia, Andreas, Kenedy, Michael e Pedro.

Banco de reservas:

Em instantes.

Arbitragem:

  • Árbitro: André Luiz de Freitas Castro – GO
  • Árbitro Assistente 1: Bruno Raphael Pires – GO
  • Árbitro Assistente 2: Cristhian Passos Sorence – GO
  • Quarto Árbitro: Alex Gomes Stefano – RJ
  • Árbitro de Vídeo: Elmo Alves Resende Cunha – GO

Próximo confronto:

O Flamengo voltará a campo no próximo domingo (17), em seu último compromisso antes de jogo de ida pelas semifinais da Copa do Brasil. A partida contra o Cuiabá ocorrerá às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Publicidade