Saiba quantos ingressos já foram vendidos para Flamengo x Barcelona
Saiba quantos ingressos já foram vendidos para Flamengo x Barcelona
Publicidade

Depois de perder para o Grêmio por 1 a 0 dentro de casa, o Flamengo se reorganiza e já foca em seu próximo compromisso. O clube disputará o jogo de ida pelas semifinais da Libertadores no Maracanã e agiliza sua logística para receber torcida.

Até o momento, cerca de 27 mil ingressos para o duelo já foram vendidos. Com isso, algumas partes nos setores Norte e Sul já estão esgotados. Contudo, estas áreas são as que possuem valores mais baratos, entre 110 e 250 reais. As cadeiras Leste e Oeste são mais caras, com preços variando entre 200 e 1200 reais.

Publicidade

De acordo com a liminar que permite a presença de público no Maracanã, o Flamengo poderá preencher até 50% da capacidade do estádio para o jogo contra o Barcelona de Guayaquil. Desta forma, o clube poderá vender cerca de 40 mil bilhetes para este próximo compromisso.

No tocante ao elenco da Gávea, o ambiente é um pouco mais concentrado, uma vez que a equipe trabalha para corrigir os erros cometidos no último fim de semana e vencer o primeiro confronto contra os equatorianos. Contudo, vale destacar que o elenco ainda terá desfalques importantes, como Diego Ribas e Filipe Luís.

Desta forma, o Flamengo se prepara dentro e fora de campo para receber o Barcelona de Guayaquil no primeiro jogo pelas semifinais da Copa Libertadores. As equipes se enfrentarão nesta quarta-feira (22), às 21h30 (horário de Brasília). O duelo será transmitido pela Fox Sports.

Retirado de : Gávea News

Publicidade