Rogério Ceni volta a criticar gramado do Maracanã: “A bola quica demais”
Rogério Ceni volta a criticar gramado do Maracanã: “A bola quica demais”
Publicidade

ESPN: O Flamengo bateu o Palmeiras por 1 a 0 no Maracanã, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com a vitória, Rogério Ceni detonou o gramado do estádio após a partida.

”O gramado deu uma piorada grande nos últimos jogos nossos. Não sei se vão fazer reforma, trocar o gramado nos próximos dias, mas a situação começa a ficar difícil, porque a bola quica demais”, disse o treinador, que completou: ”As pessoas querem ver jogos com velocidade, toque de bola e hoje a grama, além de alta, estava seca. Não sei porque o gramado não foi molhado. Depois, choveu, e fez o jogo ficar mais rápido”, concluiu

Publicidade

Questionado sobre os desfalques que o Rubro-Negro vai sofrer com a Copa América, Ceni se mostrou preocupado, principalmente com as perdas de Arrascaeta, convocado para a seleção uruguaia e de Everton Ribeiro, chamado por Tite.

”A gente sabe que precisa melhorar ainda mais, vamos ter alguns dias, vamos perder alguns jogadores, não nessa primeira parte, que vai ser mais curta, acho que eles (jogadores convocados) voltam contra o Coritiba, dependendo de quanto jogarem… Nosso problema é a Copa América. Não temos tantas alternativas. Temos alternativa, como colocar Michael e Vitinho, são ótimos jogadores. Tirar Arrascaeta e Everton Ribeiro e colocar eles. Mas se eu começo com os dois, eu não tenho mais trocas”, disse.

O time da Gávea volta a campo somente no dia 10 de junho, contra o Coritiba, fora de casa, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Publicidade