Rogério Ceni rasga elogios a Bruno Henrique: “Importantíssimo pra mim”
Rogério Ceni rasga elogios a Bruno Henrique: “Importantíssimo pra mim”
Publicidade

Bruno Henrique driblando em Flamengo x Vasco – Foto: Marcelo Cortes

JOGADA 10: Com a vitória por 2 a 0 sobre o Vasco na noite desta quinta-feira (4), o Flamengo depende apenas de si para conquistar o bicampeonato Brasileiro. Depois da vitória que encurtou a distância para o líder Internacional, o técnico Rogério Ceni exaltou a participação do atacante Bruno Henrique, peça fundamental para o triunfo no clássico.

Publicidade

“O Bruno Henrique não se destaca só nos clássicos. Na grande maioria do jogos, é um jogador que ou dá assistência ou faz gol, como foi hoje o segundo gol. É um jogador importantíssimo para mim. Cem gols na carreira hoje, fiquei feliz… No último jogo, assistência. Nesse, gol. É um jogador imprescindível, bom no jogo aéreo, jogador que tem velocidade, explosão, boa finalização com pé direito, cabeceio com tempo de bola fantástico. É um jogador extremamente querido por todos, que trabalha muito, merece realmente todos os elogios e viver uma fase, um momento bom como ele já viveu em 2019. Está novamente readquirindo a confiança para jogar”, disse o técnico Rogério Ceni.

O treinador do Flamengo aproveitou também para explicar os motivos da substituição de Gabigol, que deixou o campo insatisfeito na segunda etapa, sem cumprimentar Rogério Ceni.

“Eu acho que nenhum jogador gosta de ser substituído. Eu acho que cada um tem um comportamento e age de uma maneira. Conheço o Gabriel, trabalho com ele todos os dias. Sei que ele queria ficar mais tempo em campo, mas temos também o Pedro. É um jogador importante. Naquele momento precisava de um jogador para segurar a bola para a chegada dos outros jogadores. Logo depois até saiu o gol. Não há problema nenhum. Ele se doou muito em campo, fez a recomposição. Centroavante normalmente é mais fominha. Vai chegar um momento em que ele e o Pedro estarão em campo juntos, outras ele será substituído”, completou Ceni.

Publicidade