Rodrigo Caio pede força da torcida do Flamengo: “Sairemos juntos dessa situação”
Rodrigo Caio pede força da torcida do Flamengo: “Sairemos juntos dessa situação”
Publicidade

COLUNA DO FLA: O Flamengo perdeu para o Atlético-MG por 2 a 1, nesta quarta-feira (22), no Mineirão, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Após o confronto, o zagueiro Rodrigo Caio comentou sobre a atual situação da equipe na temporada e pediu apoio da Nação Rubro-Negra na sequência da temporada, que será fundamental para o time retomar o caminho das vitórias.

— Primeiro é a experiência de todos os jogadores, acho que isso faz muita diferença. Todos aqui já passaram por muitos momentos difíceis em um outro clube ou até aqui no Flamengo. Eu não tinha passado ainda, desde 2019, mas no futebol acontece coisas que muitas vezes a gente não controla. Então, a gente precisa tirar de dentro, se motivar, acreditar, sabemos da nossa qualidade, do quanto a gente se dedicou para estar aqui no Flamengo, e será dessa forma que iremos sair dessa situação -, destacou, antes de concluiu:

Publicidade

— Um olhando para o outro, confiando, se cobrando, mostrando que a única pessoa que vai te ajudar vai ser o companheiro do lado e vai ser dessa forma que vamos sair dessa situação. E pedindo a força, ajuda, da torcida, que é o nosso 12º jogador. Sabendo que eles vão cobrar, vão vaiar, estão no direito deles, mas a gente precisa que eles nos fortalecem, assim sairemos juntos dessa situação e iremos comemorar no final da temporada -, finalizou, em resposta à pergunta da repórter Paula Mattos, do Coluna do Fla.

Com objetivo de retomar o caminho das glórias na temporada, o Rubro-Negro vira a chave e foca no confronto deste sábado (25), contra o América-MG, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. No momento, o Mais Querido está na 14ª colocação na tabela de classificação da competição nacional, com 15 pontos conquistados em 13 partidas realizadas.

O confronto entre Flamengo x América-MG será realizado a partir das 19h (horário de Brasília), no Maracanã, neste sábado (25). O duelo é válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá exibição do Premiere FC, via pay-per-view.

Publicidade