Rodrigo Caio minimiza polêmicas na semana do Flamengo: “Não teve impacto nenhum”
Rodrigo Caio minimiza polêmicas na semana do Flamengo: “Não teve impacto nenhum”
Publicidade

DIÁRIO DO FLA: Na tarde deste sábado, o Flamengo venceu o Goiás por 1 a 0, no Maracanã, em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com um bom primeiro tempo, o Mais Querido não foi completamente dominante, mas somou mais três pontos.

Com uma escalação mais ofensiva, Paulo Sousa optou por iniciar a partida com apenas um volante. Na primeira etapa, o Mais Querido conseguiu ser mais incisivo, mas na segunda etapa caiu os eu rendimento. No fim da partida, pode-se ouvir as vaias vindas das arquibancadas.

Publicidade

Após a partida, Rodrigo Caio falou com a imprensa. O zagueiro destacou a vitória do Flamengo, e reforçou que os jogadores conseguem controlar o ímpeto e a maneira de jogar dentro de campo, não a reação dos torcedores nas arquibancadas.

“Feliz pela partida que fizemos, sabemos da dificuldade dos jogos dentro e fora de casa e o mais importante foi a vitória conquistada. Sobre a torcida, precisamos fazer o nosso trabalho dentro de campo e vencer os jogos, tentando desempenhar e fazer o nosso melhor, isso está no nosso controle, o resto não podemos controlar. O que eu tenho para falar é que vencemos mais um jogo sem tomar gols, fomos sólidos e precisamos continuar dessa maneira para seguir vencendo”, disse Rodrigo Caio.

O zagueiro falou sobre a felicidade de atuar por 90 minutos por mais uma partida, Rodrigo passou um longo período fora dos gramados se recuperando de uma lesão.

“Estou feliz pelo meu segundo jogo atuando por 90 minutos, venho sempre conversando com o Mister para termos esse equilíbrio para que eu possa entrar dentro de campo, estando saudável que é o mais importante. Muito feliz por poder jogar novamente e me sentir bem que é o mais importante, sempre vamos debatendo para saber qual o melhor para que eu esteja em campo, sempre visando o melhor para o Flamengo”.

Por fim, Rodrigo Caio falou sobre a polêmica da última coletiva de Paulo Sousa. O zagueiro afirmou que o treinador sabe que o grupo tem jogadores com personalidade forte, mas sempre com lealdade e olho no olho.

“Não teve impacto nenhum, somos homens e tudo que precisamos resolver é lá dentro para o bem do Flamengo. Isso é o mais importante, o Mister sabe que temos um grupo onde os jogadores têm opiniões forte, mas sempre leais, olho no olho buscando o melhor par ao Flamengo”, declarou.

Publicidade