Rodrigo Caio faz publicação nas redes sociais e anima rubro negros
Rodrigo Caio faz publicação nas redes sociais e anima rubro negros
Publicidade

Afastado dos compromissos do Flamengo desde julho, Rodrigo Caio realiza tratamento específico com o departamento médico do clube e vive expectativa de retorno. O jogador passou por trabalho de reequilíbrio muscular após sofrer uma sequência de lesões e poderá voltar a atuar pelo Mais Querido em breve.

Desta forma, o zagueiro aguarda o momento certo para retornar aos compromissos do time. Ainda sem certezas, o jogador realizou uma publicação na última segunda-feira (13) que aumentou a esperança da torcida de voltar a vê-lo em campo.

Publicidade

Veja a publicação:

O post dá a entender que o retorno do atleta está ainda mais próximo de acontecer. Assim, o defensor poderá atuar pelo Fla contra o Grêmio nesta semana. Contudo, ainda não está tão evidente em qual das duas partidas ele poderá aparecer.

O rubro-negro enfrentará o Tricolor em seus próximos dois compromissos. O primeiro ocorrerá nesta quarta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília), pela Copa do Brasil. O outro está marcado para o domingo (19), às 16h (horário de Brasília), quando os clubes se encontrarão pelo returno do Brasileirão. Ambos os duelos terão a presença de torcida.

Publicidade