Rodinei já tem data para se reapresentar ao Flamengo
Rodinei já tem data para se reapresentar ao Flamengo
Publicidade

Após passar por período produtivo no Internacional, Rodinei chega ao fim de seu empréstimo com o clube gaúcho.

A presença do lateral-direito é esperada por Rogério Ceni, que deverá utilizá-lo na ausência de Isla, frequentemente convocado pela Seleção Chilena. De acordo com o portal Urubu Interativo, a reapresentação do jogador no Ninho do Urubu está marcada para o dia 2 de junho.

Publicidade

Os momentos iniciais serão utilizados para a realização de exames, os quais mostrarão as condições físicas do atleta. Passados os testes, ele deverá retomar seu trabalho no CT, treinando ao lado de seus companheiros de equipe normalmente.

Na temporada de 2021, Rodinei já possui nove participações diretas em gols: sete assistências e dois tentos marcados pelo Colorado. Desta forma, o lateral disputará espaço no elenco titular com Isla. Vale lembrar, porém, que Matheuzinho, muito elogiado pela torcida, também é postulante à vaga.

Enquanto isso, o elenco rubro-negro se prepara para enfrentar o Vélez Sarsfield pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O jogo ocorrerá às 21h (horário de Brasília) desta quinta-feira (27), no Maracanã.

Publicidade