Rizek destaca evolução de Natan no Bragantino: “Era absolutamente rejeitado pelo Flamengo”
Rizek destaca evolução de Natan no Bragantino: “Era absolutamente rejeitado pelo Flamengo”
Publicidade

COLUNA DO FLA: Negociado com o Bragantino no início desta temporada, Natan tem se destacado e até sido considerado ‘intocável’ na zaga do líder do Campeonato Brasileiro 2021. O triunfo de virada por 2 a 1 sobre o São Paulo fez com que o nome do Garoto do Ninho estivesse entre os mais citados do Twitter na noite deste domingo (04). A boa fase do jovem foi tema do podcast ‘A Mesa’, apresentado por André Rizek.

Para o jornalista, o mérito do bom trabalho desenvolvido em campo pelo Bragantino é da diretoria, que soube exatamente em quem investir. No debate, Natan foi citado e chegou a ser comparado com Gustavo Henrique, zagueiro titular na derrota por 1 a 0 sobre o Fluminense.

Publicidade

– O mérito do Bragantino é coletivo. Mérito da gestão, é tudo pensado. Foram buscar atletas em clubes grandes, que é o caso do Natan. Ele era absolutamente rejeitado pelo Flamengo, absolutamente. Natan era última opção dos zagueiros e olha o que está jogando agora… muito mais do que o Gustavo Henrique. E ainda tem chance de evoluir, opinou.

Na vitória sobre o São Paulo, Natan não sofreu dribles e não cometeu nenhuma falta. Além disso, teve precisão de 89% nos passes (41/46) e foi o líder em ações defensivas do time – sete cortes e duas interceptações.

Veja os lances do atleta na partida logo abaixo:

 

Publicidade