Resumão: Adeus! Flamengo deve negociar 4 jogadores nos próximos dias
Resumão: Adeus! Flamengo deve negociar 4 jogadores nos próximos dias
Publicidade

Caminhando para o fim da temporada, o Flamengo já coloca em ação alguns planos visando o próximo ano. Entre as pretensões do clube está a negociação de alguns jogadores.

A ideia do Mis Querido é de fazer uma renovação no elenco, que pouco mudou desde as contratações de 2019. Com isso, os dirigentes da Gávea analisam as propostas recebidas por jogadores do elenco e avalia a venda de alguns nomes de seu plantel. Confira abaixo as principais notícias sobre negociações do Flamengo nesta semana:

Publicidade

Bill

Bill durante o clássico entre Flamengo e Vasco

O Flamengo está perto de finalizar a transferência em definitivo do atacante Bill para o Dnipro. O jovem de 22 anos está emprestado ao clube ucraniano desde fevereiro deste ano e agradou a equipe. A conclusão da negociação deverá acontecer até o fim de dezembro, uma vez que o jogador poderá assinar um pré-contrato em janeiro devido à proximidade do fim de seu vínculo com o Fla. Acesse este link para ler a matéria completa.

Max

Max comemorando gol marcado contra o Nova Iguaçu (Foto: Paula Reis/Flamengo)

Emprestado ao Cuiabá até o fim de 2021, Max não retornará ao Mais Querido na próxima temporada. Após se destacar em suas atuações pelo Dourado, o jovem despertou o interesse de uma equipe norte-americana. O clube da Gávea negocia a venda do meia com o Colorado, clube da principal liga de futebol dos Estados Unidos. Acesse este link para conferir a notícia completa.

Rodinei

Rodinei durante o jogo entre Flamengo e Corinthians pelo Campeonato Brasileiro de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Próximo ao fim de seu contrato com o Flamengo, Rodinei é um dos nomes do elenco profissional na lista de prováveis saídas do clube. O lateral é alvo do Charlotte FC, dos Estados Unidos, recentemente. Embora ainda analise a proposta recebida pelo jogador, é possível que o Rubro-Negro não crie muitos empecilhos para concluir a negociação. Acesse este link para saber mais detalhes da oferta.

Everton Ribeiro

Everton Ribeiro em ação pelo Flamengo contra o Grêmio pela Copa do Brasil 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Embora ainda não tenha recebido nenhuma proposta pelo meia, o Flamengo colocou Everton Ribeiro na lista de jogadores negociáveis. Desejado por clubes árabes já há algum tempo, o camisa 7 poderá receber propostas em breve, e o Fla não deverá colocar obstáculos nas negociações. Veja a matéria completa a partir deste link.

Publicidade