Renato se irrita com pergunta sobre ter ‘tirado o pé’ contra o Grêmio: “Me ofende”
Renato se irrita com pergunta sobre ter ‘tirado o pé’ contra o Grêmio: “Me ofende”
Publicidade

COLUNA DO FLA: O Flamengo chega às vésperas da decisão da Libertadores com um gostinho de que dava para se aproximar mais do Atlético-MG, líder do Brasileirão. O motivo? Nesta terça-feira (23), o Rubro-Negro entrou em campo, pela segunda rodada da competição – jogo atrasado -, abriu dois gols de vantagem, mas, mesmo com um a mais, sofreu o empate e deixou de conquistar pontos importantes. Ao final da partida, o técnico Renato Gaúcho se ofendeu na entrevista coletiva ao ser questionado sobre um possível “alívio” para a equipe, que é ex-comandante.

– Isso é um tipo de pergunta que me ofende. Porque eu sou profissional, trabalho em um grande clube, assim como o Grêmio. Minha equipe sempre vai jogar para vencer. Então é preciso tomar um pouco mais de cuidado. Você (repórter), no caso, em termos de pergunta. Porque uma pergunta dessas está desrespeitando o profissional. E acredito que você tenha visto o jogo. O jogo foi bastante pegado, poderíamos, inclusive, ter vencido, até porque tivemos um jogador a mais. Mas, volto a repetir, é uma pergunta que ofende qualquer profissional.

Publicidade

Com o empate, o Flamengo deixou de colar de vez no Atlético-MG, líder do Brasileirão. Isso porque, o time mineiro também ficou em igualdade na rodada. Agora, o Fla tem 67 pontos, e segue na vice-liderança do torneio nacional, enquanto o Alvinegro de Minas tem 75.

Depois de tropeçar no Brasileiro, o Mengo volta suas forças para a Libertadores. Neste sábado (27), o time de Renato Gaúcho encara o Palmeiras, no Uruguai, pela finalíssima. O jogo será às 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário.

Publicidade