Renato Gaúcho revela desconforto físico sentido por Isla
Renato Gaúcho revela desconforto físico sentido por Isla
Publicidade

O Flamengo entrou em campo na última terça-feira (23) e empatou com o Grêmio em seu último compromisso antes da final da Copa Libertadores. Sem grande parte de seus principais jogadores na partida, o Rubro-Negro chegou na frente e fez 2 a 0 sobre o adversário, mas não conseguiu segurar o resultado e sofreu dois antes do apito final.

Questionado sobre a atuação de seu elenco na Arena do Grêmio, Renato Gaúcho falou sobre o motivo de não ter utilizado alguns jogadores. No caso de Matheuzinho, pedido pela torcida após situação com Rodinei em um dos gols sofridos, o técnico contou o motivo de não ter o colocado em campo.

Publicidade

Segundo o técnico rubro-negro, Isla, titular do time da Gávea, sentiu dores na perna. O lateral chegou a ser submetido por exames e testes, e poderá não preocupar para a final contra o Palmeiras. No entanto, Renato afirmou que preferiu não arriscar utilizar o camisa 34 por entender que poderia comprometer a situação do elenco no fim de semana.

— O Isla sentiu um desconforto na perna, já fizemos os exames, acredito que não seja problema, mas eu não poderia arriscar e colocar em campo o Matheuzinho, porque vai que dá uma zebra que o Isla não possa jogar, e o Matheuzinho sofresse algum tipo de lesão contra o Grêmio… Não me preocupa, porque senti o Isla bem hoje. O Matheuzinho é um jogador que vem jogando, está bastante jogado, está com ritmo de jogo. Confiança total.

Com este resultado, o Flamengo volta seu foco para a final da Libertadores e já viaja nesta quarta-feira (24) para Montevidéu, onde a delegação realizará suas últimas atividades antes da partida contra o Palmeiras, marcada para este sábado (27), às 17h (horário de Brasília).

Retirado de: Gávea News

Publicidade