Renato Gaúcho recusou o Corinthians para esperar o Flamengo, diz jornalista
Renato Gaúcho recusou o Corinthians para esperar o Flamengo, diz jornalista
Publicidade

Na noite da última quinta-feira, Renato Gaúcho decidiu recusar a oferta do Corinthians para ser o novo técnico da equipe alegando que deseja estar mais perto da família. No entanto, segundo o jornalista Jorge Nicola revelou em seu canal do Youtube, a negativa do treinador se deu por conta de uma esperança de em breve receber uma oferta do Flamengo, já que Rogério Ceni, atual treinador da equipe, vem sofrendo pressão de parte da torcida rubro-negra.

“Entrei em contato com um amigo muito próximo ao Renato Gaúcho e ele me assegurou com todas as letras: Renato disse não ao Corinthians para esperar o Flamengo. Ele não tem proposta e nem conversas com o Flamengo, mas ele mora no Rio e sabe da pressão que existe sobre o Rogério Ceni”, revelou o jornalista no vídeo.

Publicidade

Apesar da irritação de alguns torcedores, a diretoria do Flamengo, neste momento, não cogita a demissão de Ceni. O treinador, inclusive, contou com o aval dos dirigentes para poupar alguns jogadores no duelo contra a LDU, pela Libertadores, na última terça-feira.

Retirado de: O Dia

Publicidade